Pular para o conteúdo
Esportes

Sem clube, Jean Chera conta com padrinho VIP em sonho de voltar ao Santos

 Meia atacante voltou a viver na Baixada Santista
Arquivo -

 Meia atacante voltou a viver na Baixada Santista

Jean Chera já foi a grande esperança do Santos para o futuro. Hoje, o Santos é que se tornou a esperança de Chera para tentar algum futuro no futebol.

Sem clube desde que foi dispensado pelo há dois meses, o meia atacante voltou a viver na Baixada Santista, declarou o sonho de vestir a camisa do Santos mais uma vez e tem um aliado importante para realizar o sonho. Fiel escudeiro do presidente santista Modesto Roma Júnior, o empresário Luiz Taveira tenta convencer o amigo dirigente a dar uma oportunidade para Jean Chera. 

Apoiador da campanha do presidente Modesto há um ano, Taveira tem sido espécie de conselheiro da direção santista e indicado reforços para o Santos. Viajou pela Itália, inclusive, ao lado do mandatário. A ideia do estafe de Jean Chera é que, aos 20 anos, ele tivesse a oportunidade de atuar na equipe sub-23. Em contato com o UOL Esporte, Thiago Taveira admitiu as conversas para tentar realizar a vontade de Jean. Ele é filho de Luiz Taveira e responsável por administrar a carreira de Chera. 

Segundo apurou a reportagem, Modesto Roma não estaria inclinado a dar nova oportunidade para o jovem na Vila Belmiro. A oposição do Santos pressiona o presidente em função da falta de critérios na formação do time sub-23, cujo elenco não é revelado pelo clube e atividades são fechadas até mesmo para a assessoria de imprensa. De acordo com a Espn, o presidente contratou até um goleiro de 29 anos que classificou como revelação do Campeonato Carioca, mas não entrou em campo no Estadual. O time só joga amistosos.Sem clube, Jean Chera conta com padrinho VIP em sonho de voltar ao SantosSem clube, Jean Chera conta com padrinho VIP em sonho de voltar ao SantosSem clube, Jean Chera conta com padrinho VIP em sonho de voltar ao Santos 

Luiz Taveira, curiosamente, foi responsável por levar Jean Chera embora do Santos há quatro anos. Na esteira da negociação de Zé Love com o Genoa-ITA, Taveira também colocou Chera no clube italiano, mas ele foi dispensado menos de um ano depois. Desde então, passou por Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste-SP, CS Universitatea Craiova-ROM e Cuiabá-MT. Deste último, saiu sem completar sequer 45 minutos em campo. 

Em entrevista recente ao jornal A Tribuna, Chera assumiu o sonho de defender o Santos outra vez. “Eu gostaria de voltar. É um clube no qual conheço todo mundo, me dou bem com todos e aprendi a gostar do Santos. Me sinto um pouco perseguido pela imprensa, devido à expectativa criada. Não tive tranquilidade de um menino normal para treinar, trabalhar, ir subindo etapas. Qualquer coisa que sai (na imprensa), aumenta muito e me prejudica”, analisou. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo