Esportes

Saiba como entrar no 2º sorteio de ingressos para a Rio 2016

Segundo sorteio de ingressos para a Rio 2016 só permitirá a entrada de quem participou do primeiro

Clayton Neves Publicado em 10/06/2015, às 14h56

None
esportes-olimp-orcamento-polpublica.jpg

Segundo sorteio de ingressos para a Rio 2016 só permitirá a entrada de quem participou do primeiro

Não foi contemplado com os ingressos que queria no primeiro sorteio de entradas para os Jogos Olímpicos de 2016? Calma! Os fãs interessados em comprar entradas para o evento ainda têm outras chances de garantir um assento para ver os principais atletas do mundo no Rio de Janeiro. A próxima etapa, inclusive, começa já em 1º de julho.

É bem verdade que muitas sessões disponíveis, principalmente finais, estão esgotadas. No entanto, ainda restam muitas entradas para o torcedor ver o esportista que mais deseja.

A segunda fase de vendas da competição só é direcionada para quem já tentou comprar na primeira, que teve os contemplados divulgados na última terça. Podem participar tanto quem já conseguiu ingressos quanto quem não conseguiu, mas terão prioridade os solicitantes que tiveram a tentativa anterior frustrada.

Entenda as próximas fases de vendas:

1) As inscrições para o segundo sorteio começarão a ser aceitas em 1º de julho. Atenção: só está elegível para esta etapa quem participou do sorteio anterior, contemplados ou não. Os espectadores que não conseguiram nenhum ingresso na fase anterior terão prioridade.

2) Sorteio: os felizardos do segundo sorteio serão conhecidos em agosto.

3) A quinta etapa envolverá venda online a todos os interessados. Tal fase englobará aproximadamente 40% do total de ingressos disponíveis, os que não foram vendidos nos dois sorteios. A venda online será implantada a partir de outubro de 2015 , sem a existência de sorteios ou restrições.

4) Não gosta de comprar online e quer tentar a sorte em bilheteria física? Então se prepare para a “xepa”: apenas dois meses antes da Olimpíada, em junho de 2016 , o torcedor poderá comprar ingressos em locais físicos, mas só para eventos que ainda não estiverem esgotados – ou seja, apenas os menos concorridos.

Jornal Midiamax