Esportes

Ronaldinho deve voltar ao Flu para a disputa da Florida Cup

Esta seria mais uma maneira de o Fluminense reforçar que o elo com o jogador não foi encerrado 

Gerciane Alves Publicado em 03/10/2015, às 17h16

None
ronaldinho.jpg

Esta seria mais uma maneira de o Fluminense reforçar que o elo com o jogador não foi encerrado 

Ronaldinho Gáucho rescindiu contrato com o Fluminense na última segunda-feira, mas o jogador ainda poderá vestir a camisa tricolor. Isso porque, existe uma enorme possibilidade dele atuar pela equipe das Laranjeiras na Florida Cup, nos Estados Unidos, entre os dias 9 e 21 de janeiro do próximo ano.

“Muito provável que o Ronaldo jogue a Florida Cup pelo Fluminense . O clube fez o convite e ele aceitou. A relação do Ronaldo com o Fluminense continua mesmo com o fim do contrato. Esta participação independe de um acerto dele com um novo clube”, confirmou Assis, irmão e empresário de R10.

A participação de Ronaldinho Gaúcho na Florida Cup seria mais uma maneira de o Fluminense reforçar que o elo com o jogador não foi encerrado mesmo após a rescisão de contrato. Além disso, a diretoria tricolor vê no atleta uma grande oportunidade de internacionalizar a marca do clube.

Além do Fluminense , vão disputar a Florida Cup mais sete equipes. Os brasileiros Internacional, Atlético-MG e Corinthians , os alemães Schalke 04 e Bayer Leverkusen, o ucraniano Shakhtar Donetsk e também o colombiano Santa Fé.

Jornal Midiamax