Esportes

Ponte Preta aproveita má pontaria do Fla e vence em Campinas

Macaca venceu por 1 a 0 em cobrança de escanteio

Midiamax Publicado em 09/08/2015, às 23h14

None
golpontepontexflamengofriedmannvogelgetty.jpg

Macaca venceu por 1 a 0 em cobrança de escanteio

O Flamengo foi a Campinas na tarde deste domingo para enfrentar a Ponte Preta pela a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro . O Rubro-Negro foi melhor durante quase os 90 minutos, e criou várias oportunidades de gol, mas a Ponte foi mais feliz conseguiu marcar numa cobrança de escanteio e saiu com a vitória por 1 a 0. O zagueiro Pablo foi o autor do gol da Macaca. Veja como foi a partida minuto a minuto .

A vitória na estreia do técnico Doriva fez com que a Ponte ultrapassasse o Flamengo na tabela. Os três pontos fizeram os campineiros ir dos 19 aos 22 pontos, enquanto os cariocas se mantiveram com 20.

Na próxima rodada, o Flamengo buscará a recuperação diante do Atlético-PR , quarta-feira, no Maracanã. Já a Ponte volta a jogar em Campinas na quinta, contra o Avaí .

A partida no Moisés Lucarelli começou quente. A Ponte adotou uma postura de respeito em relação aos nomes do ataque do Flamengo e chegou inclusive a fazer marcação individual em cima de Paolo Guerreiro. Os comandados de Doriva tentavam se fechar atrás e partir sempre em velocidade.

Jornal Midiamax