Pular para o conteúdo
Esportes

Pai de Neymar ataca dirigentes do Santos: “diarreia mental”

Neymar Silva também deixou claro que seu filho não irá se envolver no problema
Arquivo -

Neymar Silva também deixou claro que seu filho não irá se envolver no problema

Em entrevista ao jornal espanhol Sport, da Catalunha, Neymar da Silva Santos, pai de Neymar e responsável pela carreira do craque, deu declarações fortes com relação a denúncia que o Santos move contra ele e seu filho, com acusações de irregularidades sobre a transferência do atacante em 2013.

Apesar de uma das alegações do clube paulista apontar para uma conduta inadequada do atleta, por ter realizado acordos com a equipe catalã sobre uma futura negociação quando ainda tinha contrato vigente com o Santos, Neymar Silva relatou que o jogador havia sido autorizado pelo Peixe através de uma carta, e acusa os dirigentes de descumprir o que já havia sido combinado em papel.

“Tudo o que disse o Santos, seja o presidente atual ou o anterior, não tem nada a ver com o que indicam os documentos. Deram uma carta a Neymar Jr. dando a ele liberdade para planejar seu futuro, e agora não a reconhecem. Emitem uma denúncia contra meu filho, pedem um castigo severo e logo divulgam um comunicado dizendo que não é isso. Não cumprem o que colocam no papel”, disparou.

O empresário ainda explicou que o próprio Barcelona não está contente com a situação, pois adquiriram os direitos do jogador pela Fifa e dois anos após precisam lidar com esse problema, e ainda acusou os dirigentes santistas de “diarreia mental”.

“O Barcelona também está bravo. Essa é uma situação irreal. Atuaram sem inteligência, como se os dirigentes do Santos tivessem uma diarreia mental. Faz dois anos que o jogador está no Barcelona e vivem a colocar em questão uma contratação feita com a Fifa. De quem eram os direitos federativos? Do Santos. E agora? Do Barcelona. É isso”, colocou.

Neymar Silva também deixou claro que seu filho não irá se envolver no problema, e diante de toda essa situação, a preocupação do atleta será apenas em jogar, para não se desgastar fora de campo.

“Neymar Jr. está fora disso, em todos os sentidos. Ele joga futebol e vai continuar a fazê-lo. As empresas que eu criei foram idealizadas para realizar a gestão de sua carreira e resolver essas situações, algo que é novo no mundo do futebol. Então ele tem que se preocupar em jogar”, explicou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ajude Flora: atleta de ginástica artística abre vaquinha para participar de torneio nacional

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Ambulantes, banheiros químicos e rua fechada: confira discussão sobre bares do Centro

Três municípios de MS estão entre os mais quentes do Brasil, aponta Inmet

Notícias mais lidas agora

Coleta de assinaturas pela intervenção no contrato do Consórcio Guaicurus começa na segunda

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

TJMS confirma multa de R$ 9,5 milhões à empresa do Sigo por cobrar serviço não realizado

Modalidade em expansão, pickleball terá etapa neste final de semana em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Seleção masculina cai para a 6ª posição do ranking de seleções da Fifa; Espanha lidera

Argentina perdeu a ponta e caiu para a terceira colocação

Brasil

STF forma maioria para restringir cobertura fora do rol da ANS por planos de saúde

Ministros mantiveram o entendimento de que o rol é exemplificativo

Le Blog Maria Antonia

Bella Hadid é hospitalizada após complicações da doença de Lyme

Bella Hadid compartilhou com os fãs um momento delicado de sua saúde. A modelo publicou nas redes sociais imagens em que aparece deitada em uma cama de hospital, recebendo soro intravenoso. Diagnosticada em 2012 com a doença de Lyme — condição crônica transmitida pela picada de carrapatos infectados que pode causar dores intensas, fadiga e … Continued

Mundo

Arábia Saudita e Paquistão firmam pacto de defesa e sauditas viram ‘potência nuclear’

Sauditas têm laços econômicos, religiosos e de segurança estreitos com o Paquistão