Luta de Jones contra Johnson será a primeira desde que o detentor

O campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Anthony Johnson, que vão se enfrentar pelo cinturão da categoria no UFC 187 em maio, deram um grande susto no presidente da organização, Dana White, neste sábado. Em um programa especial de entrevistas, os dois fingiram uma briga quando estiveram juntos no palco, deixando Dana – que estava bem no meio dos dois lutadores – com uma cara de desespero.

Tudo não passava de uma brincadeira combinada entre os dois lutadores, porém, e logo ambos caíram na risada e foram abraçar Dana, que ficou bastante sem graça. Mais tarde, no Twitter, o presidente do UFC fez graça do episódio: “eu estava pensando ‘p… m…, isso não está acontecendo”, escreveu ele na rede social.

Jones já tem histórico de brigas fora de hora antes de lutas no UFC – ele “saiu na mão” com o desafeto Daniel Cormier em agosto do ano passado, em um hotel de Las Vegas. Depois, no UFC 182, o campeão defendeu seu cinturão contra Cormier por decisão unânime.

A luta de Jones contra Johnson será a primeira desde que o detentor do título dos meio-pesados testou positivo para cocaína em exame antidoping feito fora do período de competição. O combate acontecerá em 23 de maio, em Las Vegas.