Esportes

Gramado encharcado atrapalha, e Avaí e Figueirense empatam

 O Avaí foi a 11 pontos e caiu para a nona colocação

Diego Alves Publicado em 14/06/2015, às 22h08

None
golavaiavaixfigueirenseeduardovalentegazeta.jpg

 O Avaí foi a 11 pontos e caiu para a nona colocação

Ocupando o meio da tabela neste início de Campeonato Brasileiro, Avaí e Figueirense fizeram um jogo sem muita técnica, mas que ficou marcado pela vontade e equilíbrio entre as equipes neste domingo, na Ressacada. Resultado?  1 a 1, depois de 90 minutos de partida disputada sob um gramado encharcado válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Marquinhos, de cabeça, abriu o placar para a equipe alvinegra, e Anderson Lopes marcou um golaço para igualar o marcador pelo Avaí. Os dois lances aconteceram primeiro. O jogo também marcou a reestreia do atacante William, que entrou no segundo tempo, pela esquadra azul e branca.

Com o resultado, o Avaí foi a 11 pontos e caiu para a nona colocação na tabela. O Figueirense, por sua vez, somou sua oitava unidade e também desceu, agora ocupando a 15ª posição.

O próximo compromisso do Avaí está marcado para domingo que vem, contra o líder São Paulo, no Morumbi. Já o Figueirense entra em campo nesta quinta-feira, quando recebe o Internacional no Orlando Scarpelli.

Avaí 0 x 1 Figueirense – 14min do primeiro tempo – Ricardinho cobrou falta na área, Marquinhos subiu, desviou de cabeça, e a bola encobriu Vagner.

Avaí 1 x 1 Figueirense – 35min do primeiro tempo – Anderson Lopes acertou um belo chute de fora da área, sem chances para Alex e deixou tudo igual.

Jornal Midiamax