Esportes

Fórmula Truck elege a Princesa dos Caminhoneiros na prova de Campo Grande

Andressa Mauro vai representar a Capital  na finalíssima marcada para o encerramento da temporada

Clayton Neves Publicado em 14/04/2015, às 16h49

None
250096_490705_img_2252.jpg

Andressa Mauro vai representar a Capital  na finalíssima marcada para o encerramento da temporada

A Fórmula Truck fez a eleição da Princesa da categoria esportiva e a escolhida foi Andressa Mauro, de 24 anos, que também é Miss Campo Grande. A eleição será repetida em todas as outras oito etapas restantes da 20ª temporada da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul.No final do ano, na última prova, todas as eleitas estarão reunidas para a eleição da Rainha dos Caminhoneiros 2015.

Andressa é gaúcha nascida em Porto Alegre, mas há 20 anos mora em Campo Grande. “Sou Miss Campo Grande e fiquei em terceiro lugar no Miss Mato Grosso do Sul. Faço trabalhos de modelo e participo de concursos há muito tempo e gosto desse tipo de atividade”, disse.

No domingo a modelo marcou presença na segunda etapa da Fórmula Truck, que aconteceu no autódromo da Capital.

No entanto, a jovem de 24 anos sabe que a beleza não dura para sempre e por isso tem suas atividades extra-passarela. Ela é esteticista e possui uma clínica em Campo Grande, onde auxilia outras mulheres a ficarem tão belas quanto ela, que também tem no currículo os títulos de Miss Fotogenia 2015 e de Miss Nova Andradina.

A próxima etapa da Fórmula Truck, a terceira da temporada, está marcada para dia 17 de maio no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, Paraná.

Jornal Midiamax