Pular para o conteúdo
Esportes

Fórmula Truck elege a Princesa dos Caminhoneiros na prova de Campo Grande

Andressa Mauro vai representar a Capital  na finalíssima marcada para o encerramento da temporada
Arquivo -

Andressa Mauro vai representar a Capital  na finalíssima marcada para o encerramento da temporada

A fez a eleição da Princesa da categoria esportiva e a escolhida foi Andressa Mauro, de 24 anos, que também é Miss . A eleição será repetida em todas as outras oito etapas restantes da 20ª temporada da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul.No final do ano, na última prova, todas as eleitas estarão reunidas para a eleição da Rainha dos Caminhoneiros 2015.

Andressa é gaúcha nascida em Porto Alegre, mas há 20 anos mora em Campo Grande. “Sou Miss Campo Grande e fiquei em terceiro lugar no Miss Mato Grosso do Sul. Faço trabalhos de modelo e participo de concursos há muito tempo e gosto desse tipo de atividade”, disse.

No domingo a modelo marcou presença na segunda etapa da Fórmula Truck, que aconteceu no autódromo da Capital.

No entanto, a jovem de 24 anos sabe que a beleza não dura para sempre e por isso tem suas atividades extra-passarela. Ela é esteticista e possui uma clínica em Campo Grande, onde auxilia outras mulheres a ficarem tão belas quanto ela, que também tem no currículo os títulos de Miss Fotogenia 2015 e de Miss .

A próxima etapa da Fórmula Truck, a terceira da temporada, está marcada para dia 17 de maio no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, Paraná.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo bate Botafogo e mantém embalo dentro de campo enquanto é lesado por Casares fora dele

Homem leva tiro de espingarda em Sidrolândia e é internado

Santos busca empate heroico com Atlético-MG e times mantém situação dramática no Brasileirão

Seguem abertas inscrições para vestibular e Passe da UFMS em 11 cidades de MS

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Tarcísio volta a Brasília para lobby pela anistia após julgamento de Bolsonaro

Últimas Notícias

Brasil

‘Careca do INSS’ vai prestar depoimento na CPMI na segunda-feira, diz presidente da comissão

Investigação da PF aponta Antônio Carlos Camilo Antunes como um dos principais operadores do esquema fraudulento de descontos associativos em aposentadorias

Transparência

Com 87% de execução, pavimentação da MS-338 deve terminar em dezembro

Serviço, de R$ 208 milhões, começou em março de 2023

Brasil

Regulamentação da reforma tributária está sendo finalizada, diz senador

Proposta detalha como o poder público cobrará e decidirá sobre controvérsias do futuro Imposto sobre Bens e Serviços

Cotidiano

Prefeitura de Três Lagoas emite alerta após infestação de pernilongos

Secretaria de Saúde informou que “fumacê” não pode ser usado neste caso, mas orientou população a tomar cuidados simples para evitar proliferação