Com o resultado, os rubro-negros perderam a liderança do

O Flamengo encarou, neste domingo, em Volta Redonda, o seu desafio mais duro até aqui no Campeonato Carioca. Diante de um motivado Madureira, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo saiu atrás no marcador e contou com um gol um tanto quanto polêmico do zagueiro Bressan para sair de campo com um modesto empate por 1 a 1.

No primeiro tempo, o Madureira abriu o placar com o lateral Luiz Paulo, em belo chute de fora da área. Já na etapa final, o Flamengo chegou ao empate com Bressan, em gol polêmico. O lance controverso aconteceu aos 29min do segundo tempo, quando o Flamengo pressionava em busca do gol que igualaria o placar.

Bressan completou cobrança de escanteio para o gol, mas o goleiro Jonathan Ribeiro conseguiu tirar a bola praticamente sobre a linha. A arbitragem validou a jogada, mas os jogadores do Madureira reclamaram bastante.

Com o resultado, os rubro-negros perderam a liderança do Campeonato Carioca. A equipe da Gávea chegou a 15 pontos, um a menos que o Botafogo. Já o Madureira, com 13, segue na briga pela classificação para as semifinais.