Esportes

Figueirense “dá presente” à torcida e renova com Muralha

O novo vínculo do jogador com o clube vai até dezembro de 2018

Gerciane Alves Publicado em 09/07/2015, às 20h16

None
figueirense.jpg

O novo vínculo do jogador com o clube vai até dezembro de 2018

O Figueirense renovou o contrato do goleiro Alex Muralha, nesta quarta-feira. O novo vínculo do jogador com o clube vai até dezembro de 2018. O superintendente de futebol do Figueirense , Cleber Giglio, comemorou a renovação do contrato do atleta, que segundo ele, criou uma rápida identificação com o time catarinense.

“O Alex é um jogador comprometido, que criou rapidamente uma identidade com o clube. Vendo isso a, diretoria não mediu esforços para renovar o contrato com ele e dar esse presente para o nosso torcedor”, disse Cleber.

Alex Muralha chegou ao Figueirense no ano passado, após a saída de Neneca. Depois de cerca de um ano no banco de reservas, o goleiro teve uma chance no jogo contra o Guarani de Palhoça, válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Desde então, tornou-se titular da equipe.

Mazola – O Figueirense acertou a rescisão de contrato do atacante Mazola, que estava emprestado ao clube pelo Portimonense, de Portugal. O jogador teve seu contrato rescindido após se desentender com o técnico Argel Fucks.

Jornal Midiamax