Iingressos da Fórmula Truck continuam à venda
O piloto Felipe Giaffone, líder do campeonato da Fórmula Truck, ficou com a pole position da segunda etapa da temporada que será realizada em Campo Grande, neste domingo (12). O piloto da MAN Latin América foi o mais rápido nos 3,5 mil metros do traçado da Capital Sul-Mato-Grossense.
Em 1min47s639, Giaffone fez a média de 117,4 km/h e, além de largar na pole, também conquistou mais um ponto extra. Felipe levou todos os 53 pontos possíveis em Caruaru, quando venceu a etapa, marcou a pole e as duas melhores voltas do domingo.
Logo que terminou o Top Qualifying o mais veloz foi Leandro Totti, que havia dominado praticamente todos os treinos do final de semana. No entanto, os comissários desportivos da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) decidiram desclassificar por excesso de fumaça Totti, André Marques e Beto Monteiro. Dos três, Leandro e André perderam posições, enquanto Beto, que enfrentou problemas, mesmo punido, manteve a nona posição.
Para facilitar o acesso dos torcedores, a Fórmula Truck e a Prefeitura de Campo Grande vão colocar à disposição dos torcedores ônibus com saída do Centro da cidade até o autódromo, ao preço de R$ 3 por viagem. A estimativa é que cerca de 10 mil fãs utilizem o transporte coletivo que, somente no domingo, terá início às 7 horas e encerramento às 17 horas.
Os ingressos para acompanhar a segunda etapa da temporada da Fórmula Truck continuam à venda. Para acompanhar a corrida de domingo, das arquibancadas, o preço é de R$ 35 com direito a um boné oficial da F-Truck, que deverá ser apresentado junto com o bilhete de entrada. Quem optar por comprar os tickets de arquibancadas nas bilheterias do autódromo no domingo não receberá o boné.