Esportes

É hexa mesmo! Reservas do Corinthians fazem 6 no São Paulo

Timão goleou o rival por 6 a 1 no jogo da taça

Midiamax Publicado em 22/11/2015, às 22h25

None
comemoracorinthiansxsaopaulofriedemannvogelgetty.jpg

Timão goleou o rival por 6 a 1 no jogo da taça

Questionado sobre a concessão de uma autorização para Alexandre Pato enfrentar o Corinthians neste domingo, o presidente Roberto de Andrade avisou: “É festa, não bagunça”. Foi festa e bagunça. Com muitos reservas no gramado de Itaquera, o time que se sagrou hexacampeão brasileiro na semana passada comemorou o título com uma contundente e histórica vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo. Bruno Henrique, Romero (2), Edu Dracena, Lucca e (contra) fizeram os gols. Carlinhos descontou, e Cássio ainda defendeu um pênalti de Alan Kardec.

A superioridade do Corinthians foi tamanha que alguns torcedores do São Paulo tentaram deixar o estádio ainda no primeiro tempo, quando o público da casa já gritava “olé” e a humilhação não estava totalmente configurada. O time que prima pelo fair play tripudiou tanto do seu rival que Cristian até se atreveu a repetir a sua comemoração de gol com os braços cruzados e os dedos médios em riste.

Após marcar um gol para cada título brasileiro – e levantar o troféu com Ralf -, o Corinthians chegou aos 80 pontos ganhos na tabela de classificação. A sua campanha será encerrada diante de Sport, na Ilha do Retiro, e Avaí, novamente em Itaquera. Ainda com esperanças de ir à próxima Libertadores, o São Paulo tem 56 e procurará se recuperar do vexame eterno diante de Figueirense, no Morumbi, e Goiás, no Serra Dourada.

Jornal Midiamax