O clube fechou uma parceria com a Associação 

Campeão Estadual em 2015, o Comercial vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e apoiar uma boa causa, dando ao torcedor mais um bom motivo para acompanhar os jogos do time no Estádio Jacques da Luz. O clube fechou uma parceria com a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MS) e doará um percentual de cada ingresso vendido nos jogos em casa pelo Brasileiro da Série D 2015.

O Colorado é a segunda equipe a ter o certificado do Programa Empresa Amiga da AACC-MS. A primeira foi o Cene, que também doou parte da renda do Brasileirão da Série D para a entidade. Além da ajuda financeira, o time de utilizará a marca da AACCMS no seu uniforme, em lugar ainda a ser definido após o fechamento dos demais patrocinadores para a competição.

Para o vice-presidente do Comercial, Marcelo Ricardo, a parceria será importante para todos. “É uma enorme chance do clube mostrar que é uma time solidário, que jogamos também fora de campo para ajudar as comunidades de Campo Grande. Hoje em especial a AACC-MS, que faz um lindo trabalho ajudando e dando apoio as crianças e suas famílias durante o tratamento médico. A diretoria fica muito feliz em poder colaborar com a entidade, esperamos que o torcedor comercialino compareça aos jogos ajude o Colorado e a AACC-MS”, comentou.

Sobre a entidade

A AACC-MS existe desde 1998 e atende crianças e adolescentes com câncer entre zero e 19 anos, tanto de Campo Grande como do interior do estado. A instituição conta com sede própria e casa de apoio, e se mantém com doações, parcerias e campanhas. Cerca de mil jovens já foram atendidos pela entidade, e a taxa de cura fica em torno de 65%. A sede da AACC-MS fica na avenida Ernesto Geisel, 3475 – bairro Orpheu Baís, em Campo Grande.

Confira as datas dos jogos do Comercial em Campo Grande na primeira fase do Campeonato Brasileiro:

Comercial x Aparecidense-GO – 25/julho – 15 horas – Jacques da Luz
Comercial x Caldense-MG – 1º/agosto – 15 horas – Jacques da Luz
Comercial x Operário-MT – 22/agosto – 15 horas – Jacques da Luz
Comercial x Rio Branco-ES – 05/setembro – 15 horas – Jacques da Luz