Esportes

Com um a menos, Figueirense mostra força e vence Goiás

Figueira venceu por 3 a 2 em pleno Serra Dourada

Midiamax Publicado em 05/10/2015, às 01h09

None
rafaelbastosgoiasxfigueirensecarloscostafutura.jpg

Figueira venceu por 3 a 2 em pleno Serra Dourada

Em um jogo movimentado, principalmente na segunda etapa, o Figueirense venceu o Goiás por 3 a 2, neste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. O time da casa saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de pênalti de Zé Love. O Figueirense ainda teve Carlos Alberto expulso antes do intervalo. No segundo tempo, o Alvinegro catarinense virou a partida com dois gols de Dudu em três minutos. O empate do Esmeraldino saiu em um gol contra de Leandro Silva, mas Rafael Bastos colocou o Figueira novamente na frente e selou a vitória.

Com o resultado, o Figueirense foi a 31 pontos, mesma pontuação do Goiás , mas permaneceu na zona de rebaixamento. O Esmeraldino, por sua vez, não conseguiu fazer valer o mando de campo e se mantém perigosamente próximo da região incômoda da tabela.

Na próxima rodada, quinta-feira dia 15 de outubro, o Goiás vai a São Paulo enfrentar o líder Corinthians , às 19h30 (de Brasília). No dia anterior, o Figueirense recebe o Flamengo , no Orlando Scarpelli, às 22h (de Brasília).

Jornal Midiamax