Esportes

Com o melhor tempo, paranaense vence a 2ª etapa da F-Truck em Campo Grande

Leandro Totti levou 2° etapa em Campo Grande

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2015, às 18h49

None
capa.jpg

Leandro Totti levou 2° etapa em Campo Grande

Com o tempo mais rápido nos treinos livres, o paranaense Leandro Totti venceu a 2ª etapa da 20ª temporada da Fórmula Truck. “Apesar de estar muito quente hoje, a corrida foi excelente, e sempre acabo me saindo bem em Campo Grande, e a pista também estava boa”, fala o vencedor Totti.

 O segundo colocado, Paulo Salustiano, explica o problema que enfrentou com o desgaste dos pneus: “Os pneus dianteiros desgastaram muito, até tentei alcançar o Totti, mas não deu”, diz. De acordo com a organização, aproximadamente 10 mil pessoas compareceram ao Autódromo Internacional de Campo Grande, neste domingo (12), para assistir a prova e ouvir o ronco dos motores.

 José Lima, de 46 anos, advogado aproveitou para levar toda a família para assistir o espetáculo. “Gosto muito de corrida e vim ver o Mufato correr, sou fã dele, pena que não ganhou”, fala o advogado.

“Achei bem divertido, gostei e vou querer ser piloto quando crescer”, fala o pequeno Gabriel José, de 6 anos, com os olhos brilhando ao entrar em um minicaminhão da Fórmula Truck. A próxima etapa será realizada, no dia 17 de maio em Londrina/PR.

Confira a Classificação

1°Leandro Totti

2° Paulo Salustino

3° Djalma Fogaça

4° Beto Monteiro

5° Jaidson Zini

Jornal Midiamax