O motivo seria falha técnica no equipamento 

Neste sábado (27), o Paraguai enfrenta o Brasil pelas quartas de final da e estará “desfalcado” de sua torcida em Campo Grande. Por motivos técnicos, a Colônia Paraguaia, que tradicionalmente transmite os jogos de sua seleção, não vai reunir seus torcedores apara a partida.

Horas antes da partida nossa equipe esteve no local e foi informada de que a transmissão havia sido cancelada. De acordo com o único funcionário que estava no local, a partida seria transmitida, como de costume. No entanto, uma falha técnica no projetor impediu que os paraguaios se reunissem. “Nós estávamos preparando tudo, mas de última hora tivemos que cancelar”, conta o funcionário enquanto fecha o portão apressado para ir para casa onde verá a partida.

“Não importa se não vamos ver aqui, vamos torcer do mesmo jeito”, disse. O jogo será às 17h30 no Estádio Ester Roa Rebolledo, em Concepción. Quem perder está fora da disputa pelo título.

Sem Neymar, que terá que cumprir quatro jogos de suspensão e não entra mais em campo nesta edição da Copa América, o Brasil encontrará uma seleção reforçada na marcação. O objetivo dos paraguaios é frear os contra-ataques brasileiros. O vencedor do confronto enfrenta a Argentina, que ontem (26) eliminou a Colômbia nos pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal.