Pular para o conteúdo
Esportes

Bethe bate pesado no treino e avisa Ronda: ‘minha mão vai entrar’

Paraibana bateu pesado e ainda mandou recado à norte-americana
Arquivo -

Paraibana bateu pesado e ainda mandou recado à norte-americana

A brasileira Bethe Correia não usou o status de exibição do treino aberto e preferiu encarar como um dia normal na academia, no primeiro evento oficial do UFC 190. Em um palco montado na praia do Pepê, a paraibana, que desafia Ronda Rousey pelo cinturão peso galo da organização, bateu pesado e ainda mandou recado à norte-americana. Mas, ao fim do dia, a desafiante acabou ofuscada: Ronda levou o público à loucura em sua sessão.

Depois de cerca de trinta minutos em ação – mais que seus antecessores que só ficaram no palco metade do tempo -, ela avisou Ronda: “minha mão vai entrar”. A paraibana vem prometendo conquistar o título e nocautear em seu décimo combate profissional.

“Eu vou nocautear. Sou brasileira, guerreira e nenhum pais do mundo tem a nossa raça. Pode ter a certeza de que a Ronda nunca experimentou uma trocação de verdade contra ninguém. Quero que essa luta seja lembrada por gerações e podem ter a certeza de que farei tudo para isso no sábado”, afirmou a desafiante.

Bethe conseguiu esquentar a torcida, que não compareceu em grande número. Cerca de 200 pessoas acompanharam o começo dos treinos, sob tempo ruim na praia, localizada na Barra da Tijuca.

A paraibana levou uma bandeira para seu treino e a usou para levantar a galera, e fez seu treino junto com o técnico e marido Edelson Silva e com Patricky Freire, lutador do Bellator. Depois de dar entrevistas, ela foi para a galera: deixou o espaço demarcado e foi para a areia tirar foto com os torcedores.

Antes dela, participaram do evento Stefan Struve, o gigante holandês de 2,13 m que encara o peso pesado Rodrigo Minotauro, e Rodrigo Minotouro, que enfrenta Maurício Shogun em uma revanche do Pride – quando o curitibano triunfou por pontos.

Ronda Rousey protagonizou um treino cheio de acontecimentos. Além de levar o público à loucura com sua presença, recebeu uma garotinha de sete anos, sua fã, atendeu aos fãs por quase meia hora e ainda driblou os seguranças para poder retribuir o carinho de parte da torcida que estava mais afastada.

Serviço

O UFC 190, na HSBC Arena, Rio, conta com a disputa de cinturão peso galo do UFC entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante, também invicta, Bethe Correia, além de ter o duelo de técnicos do TUF Minotouro x Maurício Shogun, numa revanche do Pride, as duas finais do reality show e astros como Demian Maia, Minotauro e Pezão. A noitada começa às 20h, com o card preliminar. O principal tem início às 23h, com sete lutas. A Rede Globo anuncia o evento ao vivo a partir das 0h10, com quatro combates na íntegra.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flagra em show do Coldplay: tudo o que se sabe sobre o suposto caso de traição

Operação no Paraguai desarticula organização criminosa ligada ao Clã Rotela

Execução: Rapaz encontrado morto na ciclovia foi assassinado com 14 tiros em Campo Grande

Fogo no Pantanal

Apesar de estiagem predominar em MS, Pantanal registra queda de 97,12% em incêndios em julho

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

VÍDEO: Imagens mostram acidente entre motociclista e prestador de serviços da CCR na BR-163

Últimas Notícias

Cotidiano

Com mercado aquecido, 238 alunos concluem curso de TI em MS prontos para atuar

A formatura marca o encerramento da primeira turma de TI do programa Voucher Desenvolvedor

Trânsito

Engavetamento entre três veículos deixa trânsito lento na Rua Bahia, em Campo Grande

Um dos condutores envolvidos disse que não conseguiu frear a tempo

Esportes

MS garante três pódios em categorias da Copa das Federações de Tênis 2025

Mato Grosso do Sul faturou um título e duas terceiras colocações no campeonato

Transparência

LISTA: Governo de MS promove 77 oficias do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

De acordo com a publicação, há promoções tanto por merecimento quanto por antiguidade