Esportes

Bahia faz 6 a 0 e conquista o 46º título do Campeonato Baiano

Primeiro gol do Bahia foi marcado aos 10 minutos

Wendy Tonhati Publicado em 03/05/2015, às 21h54

None
bavi.jpg

Primeiro gol do Bahia foi marcado aos 10 minutos

O Bahia conquistou na tarde desde domingo o seu 46º título do Campeonato Baiano ao bater o Vitória da Conquista por 6 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador. A decepção foi o público, de apenas 21 mil pagantes.

Em apenas 23 minutos o time conseguiu acabar com a vantagem que o Vitória da Conquista havia conseguido no primeiro jogo, ao vencer o Bahia por 3 a 0 no interior do Estado.

Depois de uma forte pressão inicial, o primeiro gol do Bahia foi marcado aos 10 minutos. Depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para Róbson, que chutou forte e colocou a equipe em vantagem

Com o Vitória da Conquista acuado, o segundo gol aconteceu apenas 3 minutos depois. O goleiro Viáfara rebateu mal e a bola caiu nos pés de Bruno Paulista, que marcou com o gol aberto.

O terceiro gol do Bahia, que naquele momento já era suficiente para garantir o título, aconteceu aos 23 minutos, em um contra-ataque que começou com Maxi e passou por Souza até chegar no meio da área para Kieza marcar.

Apesar da pressão inicial do Vitória da Conquista no começo do segundo tempo, o Bahia voltou a marcar aos 17 minutos. Souza cobrou o pênalti sofrido por Zé Roberto.

A goleada foi ampliada aos 26 minutos, em nova cobrança de pênalti de Souza. No lance que gerou a penalidade, Diego Aragão cortou com a mão uma bola cruzada para Biancucchi. O jogador do Vitória da Conquista acabou expulso.

A goleada foi finalizada aos 40 minutos. Rômulo recebeu a bola na intermediária e lançou Kieza na entrada da área. O atacante se livrou do goleiro e foi comemorar com a torcida.

Jornal Midiamax