Esportes

Argentinos provocam Neymar: “decime qué se siente”

Craque brasileiro está suspenso e fora da Copa América

Midiamax Publicado em 21/06/2015, às 02h21

None
neymararbitromigueltovarlatincontentgetty.jpg

Craque brasileiro está suspenso e fora da Copa América

Os argentinos não deixaram passar a oportunidade de tirar uma casquinha de Neymar após a dura punição aplicada pela Conmebol na última sexta-feira, uma decorrência às confusão no final da partida contra a Colômbia na segunda rodada do Grupo C da Copa América .

Neste sábado, o Diario Crónica estampou como maior destaque da sua capa o camisa 10 brasileiro com uma manchete provocativa com os dizeres tradicionais da torcida argentina nas arquibancadas da Copa do Mundo de 2014, “decime qué se siente”:

“O craque, fora da Copa América: Neymar, me diz como se sente”, provocou a publicação argentina, que destacou na sequência os motivos da suspensão de Neymar: “após o fracasso no último Mundial, Brasil fica novamente sem sua grande figura no torneio continental. A Conmebol deu quatro jogos por insultar e tentar agredir o árbitro na partida com a Colômbia”.

O tradicional Olé, costumeiramente brincalhão com o futebol brasileiro, foi mais leve com o craque da Seleção. Usando como base o relato do árbitro Enrique Osses, o jornal destacou o temperamento exaltado do jogador contra a Colômbia, fator que chamou a atenção.

“Neymar não estava sereno: a súmula do juiz arruinou a mudança para uma sanção leve: com quatro jogos de castigo, o craque do Brasil ficou fora da Copa América”, escreveu a publicação na capa, que teve mais da sua metade preenchida pelo texto e uma foto do atacante.

Provocações feitas, a Seleção Brasileira terá que encarar o restante da Copa América sem o seu principal jogador, a não ser que o recurso que a CBF entrará dê algum resultado. Mesmo se der certo, Neymar será desfalque na partida deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra a Venezuela.

Jornal Midiamax