Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

TRE-MS prorroga inscrições para processo seletivo de estágio para alunos do ensino médio

Com 58 vagas disponíveis em todo o estado, inscrições seguem até sexta-feira (17) no site Empregar Já
Heloisa Duim -
Prédio do TRT/MS. (Divulgação)

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) prorrogou as inscrições para o processo seletivo para estágio de estudantes do ensino médio. O novo prazo determinado pelo órgão encerra esta sexta-feira (17).

Ao todo, são 58 vagas disponíveis destinadas a estudantes de e do interior. Entre os requisitos, é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado e com frequência no ensino médio, AJA, EJA, da Rede Pública de Ensino do Estado de e do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Os interessados devem realizar a inscrição pela internet, no site ‘Empregar Já’ até dia 17 de outubro. Os inscritos devem ter idade mínima de 16 anos na data de publicação do resultado final do concurso.

Sobre o estágio

Os estagiários receberão bolsa de R$605,00 mensais, além do auxílio-transporte no valor diário da tarifa vigente em Campo Grande multiplicado pela quantidade de dias úteis de cada mês. O valor é considerado independentemente de existir ou não o oficialmente instituído no município onde resida o aluno.

A carga horária é de 4h diárias distribuídas entre 12h e 19h, de segunda a sexta-feira, totalizando 20h semanais. Ainda, o horário depende do funcionamento do órgão, devendo haver compatibilidade com atividades escolares.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

eSIM vs SIM: o que os brasileiros devem saber antes de sua próxima viagem

Brasil reafirma urgência de financiamento para ações climáticas

Defensoria realiza evento de comemoração aos 35 anos do ECA

Justiça Itinerante de Dourados oferecerá atendimentos em Amambai

Notícias mais lidas agora

detran

‘Peixe pequeno’: mais um ex-servidor vira réu por corrupção no Detran-MS

Supercopa no Guanandizão será chance de fãs verem jogador de 2,10 metros com fama de galã

Justiça determina perícia para avaliar fraudes no contrato de R$ 59 milhões do Sigo

Mariana D’Andrea conquista prata no Mundial de Halterofilismo

Últimas Notícias

Esportes

Cabo Verde garante vaga inédita na Copa do Mundo

3 a 0 atuando no Estádio Nacional de Cabo Verde

Trânsito

Perseguição a motociclista termina com acidente envolvendo viatura

Motorista do carro envolvida fez teste de bafômetro que deu positivo

Brasil

Deputados pedem que Motta acione PF contra grampos ilegais

Parlamentares afirmam ter sido informados de que foram gravados

Polícia

Trabalhador rural é morto a tiros na região de fronteira

Estava a aproximadamente 500 metros da sede da propriedade