Shopee abre vagas em Campo Grande para Programa de Jovem Aprendiz

Programa é destinado a jovens de 18 a 21 anos, que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Escritório da Shopee em São Paulo-SP (Foto: Divulgação)

A Shopee lançou seu Programa de Jovem Aprendiz com vagas disponíveis em diversas regiões do Brasil. O programa é destinado a jovens de 18 a 21 anos, que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio e que possam trabalhar no período da manhã ou da tarde.

Em Mato Grosso do Sul, as vagas são para o município de Campo Grande, mas há também oportunidades em Cuiabá (MT), Brasília (DF), Goiânia e Hidrolândia (GO), além de outras regiões do país.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, através do site oficial da empresa. O processo seletivo incluirá a triagem de perfis, entrevistas com o setor de Recursos Humanos e gestores, além da etapa admissional.

Os aprovados serão alocados nas operações logísticas da Shopee, com a possibilidade de desenvolvimento profissional. A carga horária é de 30 horas semanais, e a empresa oferece uma remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

A Shopee destaca as vantagens de integrar sua equipe, como a chance de contribuir para a expansão da empresa no Brasil, aprender rapidamente com atividades práticas, fazer parte de um time multicultural e trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo.

Além do Programa de Jovem Aprendiz, a Shopee também desenvolve o Programa de Estágio, que capacita universitários desde 2022, e o Programa de Trainee, lançado em 2022 e 2024, com oportunidades para recém-formados em diversas áreas da companhia.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Conteúdos relacionados

ufms
humap golpe