Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Semed divulga resultado e convocação de seleção para merendeiro; confira

O merendeiro deverá preparar refeições aos alunos da Reme conforme a receita e o cardápio do dia
Lethycia Anjos -
Merendeira da Reme
Merendeira da Reme (Divulgação)

Em editais divulgados nesta quinta-feira (20), a prefeitura de  divulgou o resultado e a do processo seletivo simplificado para merendeiro. O resultado está publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

O edital de cadastro reserva ofertou 300 para profissionais de nível alfabetizado, com salários de R$ 1.518,00. Conforme o edital, os aprovados irão atuar na prestação de serviços, nas escolas da  (Rede Municipal de Campo Grande).

As atribuições do merendeiro incluem preparar refeições destinadas aos alunos da Reme conforme a receita e o cardápio do dia. Distribuição de merenda, controle do estado de conservação dos alimentos, assim como dos estoques de produtos utilizados na alimentação e organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha ou copa.

Os convocados devem apresentar a documentação exigida no dia e horário estabelecidos em edital.

Confira o resultado na pág. 5:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista bate em dois carros estacionados e derruba muro no Coophavila

Fortaleza sai na frente, mas cede empate ao Bahia e adia reação no Campeonato Brasileirão

Na busca por buldogues franceses, tutores oferecem recompensa de R$ 500 em Campo Grande

Fifa estuda acabar com rebotes de pênaltis e ampliar a atuação do VAR antes da Copa de 2026

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de barco turístico no Vietnã

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Aulas serão virtuais, de segunda a sexta-feira

Esportes

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Com o resultado, o time vascaíno soma 14 pontos, bem perto da zona de rebaixamento

Política

Comissão de transição em Bandeirantes é formada com dez membros

Prefeito eleito tomará posse em agosto

Brasil

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Julgamento vai até segunda-feira no plenário virtual