Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Na praça Ary Coelho, feirão oferece mais de 200 vagas de emprego em rede de supermercados

As oportunidades são para trabalhar em 19 funções do supermercado Fort Atacadista
Murilo Medeiros -
Emprega CG na Praça Ary Coelho (Foto: Murilo Medeiros, Jornal Midiamax)

Feirão de emprego da (Fundação Social do Trabalho) na praça Ary Coelho, Centro de , oferece mais de 200 vagas até as 12h desta quarta-feira (11). As oportunidades são para trabalhar em unidades do Fort Atacadista, em 19 funções, como operador de caixa, empacotador e repositor. Para participar, é necessário levar documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho.

O venezuelano José Luis Morales, 52 anos, foi um dos primeiros atendidos na ação. Ele passou pela triagem e saiu da praça com entrevista marcada para esta tarde. “Eu já estava com uma vaga em mente, operador de caixa, mas eles falaram que tem várias oportunidades e depende da entrevista qual melhor encaixa para o meu perfil. Estou animado e com certeza vou conseguir”, afirma.

Caso o perfil do candidato não se enquadre nas vagas ofertadas pela rede de supermercados, a Funsat pode encaminhar a pessoa para outra empresa. “Dependendo das habilidades e experiências que a pessoa tiver, ela pode fazer o cadastro dela aqui e depois ser atendida por outras empresas. São dezenas de empresas com as quais nós temos parceria e mais de 1.500 vagas disponíveis em várias áreas, muitas sem exigência da experiência“, explica Domício Junior, diretor Executivo da Funsat.

Do 1° emprego à aposentadoria

Pessoas de todas as idades estão na praça Ary Coelho à procura de trabalho nesta manhã. Com 17 anos, a estudante Kamylle Tavares está em busca do primeiro emprego. “Quero um emprego para ajudar mais em casa e pra eu ter experiência. Como eu vou começar a fazer , seria bom para pagar o curso também. Gostaria de uma vaga de aprendiz. Podia ser como repositora ou caixa também, eu sou boa em informática, me viro em qualquer setor”. O sonho dela é estudar agronomia e atualmente Kamylle se prepara para os vestibulares.

Kamylle Tavares durante triagem no feirão de emprego (Foto: Murilo Medeiros, Jornal Midiamax)

Já Isael Meira, tem 60 anos e está desempregado. “Não fico cansado de trabalhar, se eu parar, eu morro”, conta. Ele mora em uma Uaifa (Unidades de Acolhimento Institucional para Adultos e Famílias), da prefeitura da capital, e diz que procura emprego por necessidade. “Quero vaga em qualquer setor, é para a minha sobrevivência. Já trabalhei com tudo, quero aposentar, mas antes preciso trabalhar”.

Benefícios

Os contratados terão direito a seguro de vida, assistência odontológica, alimentação na empresa (café da manhã, almoço/jantar), kit maternidade e suporte social (assistência social, jurídica, financeira, psicológica e previdenciária) aos funcionários e grupo familiar.

Além disso, o grupo ainda oferece crédito consignado após 1 ano de empresa e o Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e nos Supermercados Comper). Algumas funções também remuneram por produtividade.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
moeda

Moeda brasileira tem 2° melhor desempenho entre as principais divisas emergentes e dólar cai

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

Jorge Caldeira palestra sobre carbono neutro em Chá Acadêmico da ASL

Alunos da Uems denunciam falta de transporte público para chegar à universidade: ‘O ônibus não passou’

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Índia: criança de dois anos morde e engole cabeça de cobra venenosa

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Festival de Bonito segue com inscrições abertas para expositores de artesanato e gastronomia

24° Festival de Inverno de Bonito será realizado entre os dias 20 e 24 de agosto

Polícia

Ao defender mãe com bebê no carrinho, mulher agride suspeito com golpes de capacete em CRS

Suspeito seria conhecido na região do Coophavila II por atos violentos

Cotidiano

SAS promete concluir reformas e entregar 3 Cras até o fim de 2025

Previsão é de que os Cras localizados nos bairros Parque do Sol e Guanandi sejam entregues em agosto

Polícia

Colegas estranham sumiço e encontram professor morto em Três Lagoas

A morte do Rafael Mendes Siqueira gerou grande comoção nas redes sociais