Em edital publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) segunda-feira (29), o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), convocou 93 técnicos de enfermagem aprovados no processo seletivo da SAD/SES/FUNSAU/METHR/2025.
As convocações abrangem o processo seletivo simplificado publicado em junho pela SAD (Secretaria Estadual de Administração). O certame ofertou vagas para contratação temporária ao nível médio e técnico, assim como vagas de nível superior para funções que exigem especialidade.
Além de técnicos de enfermagem, há vagas para médicos, enfermeiros perfusionistas, técnicos de enfermagem e técnicos de refrigeração, com o intuito de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público existente no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.
Os aprovados devem comparecer entre os dias 2 a 3 de outubro na Gerência de Gestão de Pessoas (RH) do HRMS, conforme horário previsto em edital. O endereço é na Av. Eng. Lutero Lopes, 36 – Conj. Aero Rancho em Campo Grande.
Confira os convocados na pág. 108:
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.