Pela segunda vez nesta semana, o governo de Mato Grosso do Sul ampliou vagas do concurso de Fiscal Estadual Agropecuário, para atuação na Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).
Dessa vez, serão convocados mais 17 engenheiros agrônomos aprovados no concurso público de 2022. Do total, 13 vagas para ampla concorrência, três para negros e um para PCD.
Na segunda-feira (5), convocou mais 23 médicos veterinários para o cargo de fiscal agropecuário.
Concurso público com 29 vagas
Lançado em julho de 2024, o concurso público de provas e títulos ofereceu 29 vagas para a função de Fiscal Estadual Agropecuário em Mato Grosso do Sul.
A remuneração prevista é de R$ 7.248,47, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer, os interessados precisavam ter curso superior completo em medicina veterinária e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), no mínimo, na categoria B.
Conforme o edital, a distribuição das vagas será da seguinte forma: 21 para ampla concorrência, seis para cotistas negros, uma para cotista indígena e uma para PCDs (Pessoa com Deficiência). O certame contou com prova escrita, realizada setembro, e uma avaliação de títulos.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!