Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Grupo Energisa está com 39 vagas de emprego abertas, inclusive para PCDs

Inscrições para as vagas vão até o dia 10 ou 13 de abril, dependendo da vaga pretendida
Liana Feitosa -
Vagas oferecidas pelo grupo Energisa (Foto: divulgação).

Começou a semana em busca de emprego? O Grupo está com 39 oportunidades abertas em , inclusive na empresa Multi Energisa, que faz parte do grupo.

Energisa MS

São 15 vagas abertas para o programa de aprendizagem para PCDs (pessoas com deficiência), homens e mulheres acima de 18 anos que tenham concluído o ensino médio. 

De acordo com a empresa, os selecionados vão cumprir atividades na empresa e também passarão por capacitação no curso de Técnico em Eletrotécnica pelo Senai. 

Para concorrer a uma das vagas, os interessados precisam se inscrever até 10 de abril no link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/8822376.

Multi Energisa

Já a Multi Energisa, empresa do Grupo Energisa, está com 24 vagas abertas para

São 12 vagas para PCDs de atendente de call center, tanto homens, quanto mulheres, a partir dos 18 anos. Os candidatos precisam ter conhecimentos básicos em informática e atendimento ao público. As inscrições vão até 13 de abril pelo link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/8500844.

As outras 12 vagas da Multi são para para a área de atendimento ao cliente por telefone, tanto homens, quanto mulheres, entre 18 e 24 anos.

Os interessados precisam ter habilidade em digitação e documentação do nível de escolaridade atualizada. As inscrições também vão até 13 de abril, no link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/8525856.

Atenção aos contatos

Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação com os candidatos será via e-mail ou por telefone.

Por isso, a empresa solicita que os interessados se certifiquem que seus dados estejam atualizados e fiquem de atentos à caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Além disso, é preciso ficar atento às ligações, os telefones corporativos da empresa possuem variação de DDD. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
barco

Morte no rio: Juiz vai ouvir ex-servidor para definir indenização a dono de barco

Boliviano é preso tentando entrar no Brasil com cocaína escondida em latas de cerveja

Petróleo fecha em queda de 2% com preocupações sobre guerra comercial e demanda

Zanin rejeita habeas corpus coletivo para presos por atos do 8 de Janeiro

Notícias mais lidas agora

Caminhoneiro denuncia sumiço de alterações em registro e aciona Detran-MS na Justiça

Santa Casa de Campo Grande deve R$ 250 milhões aos bancos

Servidoras do CAPs do Aero Rancho são alvo de operação

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes anuncia volta aos palcos após internação

Últimas Notícias

Transparência

Justiça manda Consórcio Guaicurus conceder passe grátis a passageiro com deficiência visual

Empresas de ônibus haviam negado benefício, mesmo diante dos laudos apresentados pelo passageiro

Polícia

Polícia faz ‘batida’ em tabacaria de Campo Grande e recolhe amostra de sementes para gado

A comercialização da tal semente necessita de autorização do Mapa

Famosos

“Ficou para trás”, diz filho de Gugu sobre disputa por herança na família

João Augusto Liberato foi convidado do Altas Horas e revelou como está relação familiar após processo de divisão de herança

Brasil

Militar é expulso de voo após tentar abrir porta de avião

Após o incidente, aeronave decolou com duas horas de atraso