Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Feirão de empregos oferta vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande

No feirão, empresas de diversos segmentos ofertam vagas para diferentes níveis de escolaridade
Lethycia Anjos -
Feirão Funtrab
Feirão da Empregabilidade. (Divulgação, Funtrab)

Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta terça-feira (22), mais de 700 vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande. A ação integra o feirão da empregabilidade e visa facilitar o contato entre empresas e candidatos.

Nesta edição, são oferecidas 793 oportunidades de emprego, incluindo 117 vagas de diferentes setores, como frigorífico, segurança, serviços, limpeza, confecções e rede atacadista. Entre os destaques, está uma empresa do setor têxtil de Santa Catarina que oferece 50 vagas para costureira em geral, e uma rede atacadista tem 41 vagas abertas.

O feirão de empregos ocorre na sede da Funtrab, até as 11h, na Rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, no Centro. Conforme a Funtrab, interessados devem estar comparecer ao local com RG/CIN, CPF e Carteira de Trabalho. Pessoas com Deficiência devem portar o laudo médico atualizado.

Vagas diárias

Além disso, diariamente a Fundação do Trabalho oferta mais de 872 vagas de emprego em diversos setores; confira: https://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-de-emprego-em-campo-grande/.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

A Fazenda 17: Tenso! Ninjas invadem sede após Fernando se descontrolar com Nizam

professores

Campo Grande deixará de oferecer ensino médio na rede municipal a partir de 2026

Comarca de Deodápolis abre seleção para cadastro reserva de estagiários em Direito

Projeto de duplicação da BR-262 em MS vai custar R$ 6,1 milhões

Notícias mais lidas agora

Menino que morreu em incêndio de casa teve 80% do corpo queimado após irmão acender vela no quarto

yeltsin volei

‘Achei fantástico’, diz Yeltsin sobre Campo Grande sediar as finais da Supercopa de Vôlei

energisa

Leiturista ganhava até R$ 8 mil por mês para fraudar contas de energia em Campo Grande

Tragédia: bebê morre atropelado por caminhão dirigido pelo tio em Corumbá

Últimas Notícias

Publieditorial

“A Sbørnia Kontr’Atracka” tem douradense no elenco: Simone Rasslan representa MS no palco nacional

Pianista e compositora nascida em Dourados leva sua trajetória de vida e música para espetáculo que chega a Campo Grande no dia 16

Polícia

‘Nosso xodó’: familiar lamenta morte de menino de 6 anos durante incêndio em aldeia

Incêndio aconteceu após o irmão da vítima acender uma vela por causa da falta de energia na aldeia

Cotidiano

Com 12h de festa, 3,5 mil docentes comemoram Dia do Professor em clube na Capital

A festa, promovida pela ACP (Associação Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), acontece anualmente desde 1953

MidiaMAIS

Inscrições para o Festival Bar em Bar terminam nesta quarta-feira

Neste ano, a edição tem como tema “A cidade inteira cabe no bar”