Empresa de Campo Grande está com vagas abertas para contratação de auxiliares de limpeza. As vagas, destinadas a trabalhadores temporários, são para os bairros de Itamaracá, Pedrossian e Noroeste.
Segundo a agência que gerencia o processo seletivo, Employer Recursos Humanos, os selecionados receberão salário de R$ 1.600,00, além de ajuda de custo de R$ 836,00.
Para se candidatar às vagas os candidatos devem ter 18 anos ou mais, residir no município de Campo Grande e ter disponibilidade para trabalhar das 14h às 22h.
O início das atividades está previsto para o dia 10 de março. Os interessados podem enviar seus currículos pelo WhatsApp (67) 99995-3753.
Trabalhador temporário
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974.
Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.