Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Em busca de emprego? JBS oferta 160 vagas em MS

Há vagas disponíveis em Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina e Anastácio
Jennifer Ribeiro -
JBS em Campo Grande. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Está em busca de uma nova oportunidade de emprego? Em , a JBS oferta 164 vagas para , Naviraí, Nova Andradina e .

Há oportunidades com início imediato para operadores gerais e de produção, faqueiros, desossadores, refiladores e supervisor de produção. Para a maioria das vagas, não é necessária experiência profissional prévia.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

No entanto, para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar, no ato da inscrição, documentos pessoais como RG, CPF, e comprovante de residência, além do certificado de vacinação atualizado.

Para participar do , o candidato deve comparecer pessoalmente às unidades com vagas disponíveis:

  • JBS Campo Grande – Unidade II: BR-060, s/n – Zona Rural, saída para Sidrolândia. O currículo pode ser enviado para kersilene.lopes@friboi.com.br.
  • JBS Friboi Anastácio: Rua Vanderlei, 1012, bairro Frigorífico. O e-mail para enviar o currículo é rh.ams@friboi.com.br.
  • JBS Naviraí: , Km 2, s/n. O currículo pode ser enviado para o endereço: claudia.mensor@friboi.com.br.
  • JBS Nova Andradina: BR-376, Km 169. O currículo pode ser enviado para o e-mail deiglys.nascimento@friboi.com.br ou WhatsApp (67) 3492-2225.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Jovem desaparecida no Paraguai é presa com carregamento de maconha em SP

Com precatórios, previsão de déficit primário sobe para R$ 97 bilhões

Carreta da Justiça chega a Santa Rita do Pardo para atendimentos gratuitos

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

COP 30 deve ser encontro de implementação, diz Marina Silva

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandado contra condenado a 31 anos por estupro de vulnerável

A sentença foi expedida pela Vara Criminal de Coxim

Esportes

Botafogo, Cruzeiro, Inter e Red Bull Bragantino avançam e fecham as vagas na Copa do Brasil

Quem avançou às oitavas, assegurou outros R$ 3,638 milhões

Polícia

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Esta foi a segunda vez que ele foi visto praticando tais atos no mesmo lugar

Esportes

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

No primeiro duelo, na Vila Belmiro, os times empataram por 1 a 1