A Cooperativa Aurora abrirá neste sábado, dia 26 de abril, um processo de cadastro para interessados em trabalhar na unidade de São Gabriel do Oeste, distante 136 quilômetros de Campo Grande.
A ação acontece das 8h às 13h, na Escola Municipal Nerone Malolino, localizada na R. Maraú, s/n, no bairro Vida Nova, em Campo Grande.
Embora não tenha sido divulgado o número de vagas disponíveis, a cooperativa está em busca de novos colaboradores para diferentes áreas.
Os salários iniciais durante o período de experiência somam R$ 2.450,50, considerando salário-base e benefícios de vale-alimentação. Após a efetivação, o valor total passa para R$ 2.549,02.
Além da remuneração, a Aurora oferece um pacote de benefícios que inclui: Vale-alimentação, Benefício Alimenta Mais, Vale-transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Refeição na empresa e Participação nos lucros (PPR).
Os documentos necessários para o cadastro são: documento de identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino).
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.