Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Comando Militar do Oeste abre processo seletivo para oficiais, sargentos e cabos temporários

Há vagas para candidatos com formação de ensino fundamental, ensino médio e ensino superior
Osvaldo Sato -
CMO - Comando Militar do Oeste (Divulgação).

Com vagas para atuação em , o Exército Brasileiro, por meio da 9ª Região Militar, lançou visando a incorporação de militares temporários para a área do Comando Militar do Oeste.

O processo seletivo oferece vagas para candidatos que tenham ensino fundamental, ou ensino médio ou ensino superior. Dentre as vagas superiores, há vagas específicas para cargos de , Odontologia e Medicina Veterinária.

A seleção visa formação de cadastro de reserva. Os nomeados serão incorporados, de forma temporário, pelo prazo de até oito anos, como Oficial, Sargento ou Cabo. Os locais de atuação abrangem os estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e o município de Aragarças-GO.

As inscrições estarão abertas de 2 a 11 de julho de 2025 e deverão ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.9rm.eb.mil.br, na área do Serviço Militar, Processo Seletivo. Outros esclarecimentos poderão ser prestados por meio da Seção de Serviço Militar da 9ª Região Militar pelo e-mail ssmr@9rm.eb.mil.br.

A seleção dos candidatos inclui diversas etapas. Inicialmente devem efetuar a inscrição on-line e acompanhar no site do processo seletivo as demais etapas, que compreendem ainda o envio da documentação pessoal solicitada.

Os participantes passarão ainda por uma Inspeção de Saúde. Além disso, está previsto um Exame de Aptidão Física.

Todas as informações dos quatro editais estão disponíveis na página do processo seletivo.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara aprova projeto que derruba aumento do IOF por 383 a 98; texto segue para o Senado

agente de saúde salário

Agente de saúde é atacada por dois cachorros em via pública

UFMS abre inscrição gratuita para colônia de férias para crianças de 6 a 12 anos

Mulher se nega a dar dinheiro para o filho e é agredida com cabo de vassoura em MS

Notícias mais lidas agora

SUPERLOTAÇÃO CONSÓRCIO PREMONIÇÃO FOGO

Filme Premonição? Usuários do Consórcio relatam ‘terror’ com ônibus pegando fogo, remendos e goteiras

Grey’s Anatomy da UFMS: falsa estudante de Medicina se aproveitou de falhas na segurança do HU

PAPY cpi consórcio

Papy diz que solução para transporte público é dar mais dinheiro ao Consórcio Guaicurus

CPI do Consórcio: 40 usuários do transporte coletivo são ouvidos em audiência pública na Capital

Últimas Notícias

Esportes

Brasil vence Canadá por 3 sets a 0 na Liga das Nações de Vôlei

Esta foi a quarta vitória da equipe brasileira em cinco partidas no torneio até o momento

Política

Senado aprova projeto que aumenta o número de deputados

Senador Nelsinho Trad presidiu a votação

Política

Secretários de obra e de planejamento serão convocados para depor na CPI do Consórcio Guaicurus

Novas oitivas devem ser marcadas para ouvir gestores envolvidos no sistema de transporte coletivo de Campo Grande

Polícia

Professores estão proibidos de usar celulares nas escolas após caso de criança agredida em Água Clara

A Prefeitura alega que decisão foi tomada após uma reunião realizada com pais e funcionários