Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Setembro inicia com mais de 7 mil vagas de emprego para Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, são ofertadas mais de 4 mil vagas em diferentes áreas e níveis de escolaridade
Lethycia Anjos -
Aplicativo da carteira digital de trabalho (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

O mês de setembro inicia com 7.332 vagas para quem busca uma nova oportunidade de emprego em Mato Grosso Sul. Na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) são ofertadas 4.922 vagas para diferentes áreas e níveis de escolaridade. Já a Funsat (Fundação Social do Trabalho) abre 2.410 vagas nesta segunda-feira (2), exclusivas para a Capital.

Em Campo Grande, a Funtrab disponibiliza 1.654 oportunidades em diversos setores da economia, entre os cargos com maior número de vagas estão o de atendente de lanchonete (71), auxiliar de limpeza (77), carreteiro (100), encanador (34), pedreiro (67), operador de caixa (56), repositor de mercadorias (42) e estoquista (31).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

As 3.268 vagas restantes são para cidades do interior do Estado. De acordo com a Funtrab, as vagas devem ser conferidas diretamente na Casa do Trabalhador de cada município. Já no interior, entre as cidades com maior número de vagas está Sidrolândia (502), Chapadão do Sul (437), Dourados (345), Caarapó (266), (260), Ribas do Rio Pardo (247), (157), Bataguassu (139) e Costa Rica (132).

A lista completa está disponível no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Os interessados devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A sede da Funtrab está localizada na rua 13 de maio, Nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) de Campo Grande. Conforme a fundação, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30 da tarde.

Funsat

(Divulgação, PMCG)

A Funsat inicia a semana com 2.410 vagas de emprego. As oportunidades incluem 164 funções como, por exemplo: açougueiro (10), almoxarife (10), balconista de açougue (58), carpinteiro (23), empregado doméstico nos serviços gerais (9), frentista (2), leiturista (6), pedreiro (25), operador de caixa (362) e visual merchandiser (5).

Conforme a Funsat, a lista para PCDs (Pessoa com Deficiência), inclui 18 oportunidades, atendente de berçário (1), balconista (3), auxiliar de limpeza (2), copeiro (1), recepcionista (1) e telefonista (1).

As vagas ofertadas estão disponíveis no link: http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Hospital de Sidrolândia abre agendamento para cirurgias de estrabismo e otoplastia

Posto de combustível é interditado por irregularidades em Iguatemi

Sesau

Confira quem são os membros do comitê gestor que assume Sesau a partir desta segunda

VÍDEO: Caminhão com tijolos tomba e motorista fica preso às ferragens na Euler de Azevedo

Notícias mais lidas agora

Em reunião fechada, presidência do PSD em MS decide apoio a Riedel nas eleições de 2026

Campo Grande vai recorrer de decisão que suspendeu aplicação de multas de trânsito

capela nossa senhora aparecida carlo acutis

Campo Grande terá Santuário de São Carlo Acutis e Nossa Senhora Aparecida, confirma Dom Dimas

Esposo sai para comprar pão e salsicha e, ao retornar, é esfaqueado pela companheira em Sidrolândia

Últimas Notícias

Polícia

Mãe de recém-nascido ‘abandonado’ em caixa de frutas não sabia que estava grávida, diz polícia

A adolescente teria abandonado o bebê no quintal da própria residência após entrar em trabalho de parto no banheiro

Cotidiano

HR de Dourados terá capacidade para atender 1 mi de pacientes de 33 cidades

Hospital Regional na segunda maior cidade de MS terá capacidade para 210 leitos

Cotidiano

Plataforma oferece curso de inglês online e gratuito para estudantes da rede estadual

Alunos do ensino médio e docentes receberam acesso ao "MS Speaks" no segundo semestre letivo deste ano

Brasil

Pernas humanas e pé são encontrados pela polícia em Porto Alegre

Informações policiais não descartam relação com corpo esquartejado por publicitário