Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Provas de concurso para 279 vagas no Hospital Regional acontecem domingo para 11 mil inscritos

As provas acontecem no domingo de manhã para cargos de nível médio, técnico e superior
Priscilla Peres -
(Foto: Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

No domingo (21), mais de 11,5 mil pessoas devem fazer as provas escritas objetivas do Concurso Público de Provas e Títulos para preencher 279 no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). As provas para nível técnico, médio e superior acontece no período matutino.

Nesta quarta-feira (17), a SAD (Secretaria de Administração) republicou o n° 7/2024, onde estabelece que as provas dos inscritos para cargos de nível médio e técnico também serão realizadas de manhã, junto com as de .

Dessa forma, os exames serão aplicados exclusivamente em , no domingo, com duração das provas de 4h, no período matutino, com a abertura dos portões às 7h e seu fechamento às 8h. O candidato poderá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato (horário e local da prova) no endereço eletrônico www.selecon.org.br.

Fique atento às regras

Para a realização da prova, os candidatos deverão comparecer aos locais designados, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e da via original de seu documento original de identificação com foto.

Para a identificação do candidato no Concurso Público, somente serão aceitos os originais físicos dos documentos com foto, devendo ser apresentado, preferencialmente, aquele utilizado no momento da inscrição.

O candidato apenas poderá deixar o local de realização da prova em definitivo, após decorrida 2 horas do seu início, mediante autorização expressa do respectivo fiscal.

Não será permitido ao candidato retirar-se do local de aplicação das provas, a qualquer tempo, portando o Caderno de Questões, será fornecida pelo Instituto Selecon, folha específica para rascunho, na qual o candidato poderá anotar manualmente as alternativas marcadas na respectiva Folha de Respostas, permitindo sua posterior conferência a partir do Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva.

Após a realização da Prova Escrita Objetiva, o Instituto Selecon disponibilizará aos candidatos para consulta, por meio da página oficial do Concurso Público na Internet, os exemplares das provas aplicadas.

A divulgação dos gabaritos preliminares está prevista para o dia 23 de abril, com a abertura do prazo para interposição de recursos que segue até o dia 24 de abril.

As informações sobre documentação, normas, horários da prova estão disponíveis na edição n. 11.467, a partir da página 92. O cartão de informação do candidato está disponível no endereço eletrônico www.selecon.org.br, no link https://selecon-mt.selecao.net.br/busca-local-prova/35

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Sada Cruzeiro, que disputará finais da Supercopa em Campo Grande é derrotado no Campeonato Mineiro

Aposta feita em Campo Grande acerta cinco números da Mega e fatura R$ 34 mil

52 quilos de cocaína escondidos em cabine de caminhão são apreendidos em São Gabriel

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

Carros colidem em tentativa de ultrapassagem na Tamandaré

Últimas Notícias

Esportes

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Foram necessários somente 15 segundos para os cariocas abrirem frente no marcador

Polícia

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Dois dos autores confessaram participação em roubos a veículos

Brasil

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Encontro deve ocorrer no Palácio do Alvorada

Polícia

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Ex-padrasto da vítima foi preso