Eldorado está com vagas de estágio abertas para Mato Grosso do Sul

Previsão de início do programa de estágio é para março de 2024

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Eldorado vagas
Eldorado em Três Lagoas (Divulgação, Eldorado)

A Eldorado Brasil Celulose abre nesta segunda-feira (8) vagas de estágio de ensino superior para 2024. As oportunidades são em Três Lagoas, nas áreas corporativas, industrial, florestal, transportadora, planejamento comercial, RH, TI e logística.

As inscrições podem ser feitas por meio do site, neste link, até 9 de fevereiro. O programa busca pessoas com habilidades diferenciadas, criativas, determinadas e com sede de conhecimento. Além de Três Lagoas, as oportunidades são para Santos e São Paulo (SP).

A previsão de início do programa é para março de 2024. “Através da trilha de desenvolvimento que construímos, algumas competências e habilidades serão desenvolvidas, contribuindo para que tenham uma jornada de sucesso em suas carreiras”, afirma a gerente de Desenvolvimento Organizacional e de Recrutamento e Seleção, Ana Carolina Tessarini.

Ingrid Padrinho Martins, que hoje é assistente administrativa na área de TI, começou dentro do programa. Ela iniciou na empresa como Jovem Aprendiz e, em 2022, foi selecionada pelo Programa de Estágio na área de Governança de TI.

“Foi um período de desafios e conquistas, pude participar da implementação, como uma das responsáveis, de uma ferramenta de gestão de projetos. No começo de dezembro de 2023, tive a alegria de ser efetivada”, conta a colaboradora de 23 anos.

Requisitos e benefícios

Estar cursando Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia Cartográfica, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Geografia, Gestão de TI, Matemática, Sistema da Informação e cursos correlatos; com previsão de término em junho 2025.

O candidato precisa ter disponibilidade para residir no local da vaga. Ele receberá bolsa-auxílio, convênio médico, seguro de vida, vale-refeição ou restaurante no local e vale-transporte ou fretado.