Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

De merendeiro a assistente educacional, Semed convoca aprovados em processo seletivo simplificado

Os aprovados no processo seletivo irão desempenhar funções em unidades escolares da Rede Municipal de Ensino
Lethycia Anjos -
Merendeira
Rede Municipal de Campo Grande (Ilustrativa)

Se inscreveu no processo seletivo simplificado da prefeitura de Campo Grande? É hora de conferir os resultados. Nesta quarta-feira (21), a Seges (Secretaria Municipal de Gestão) e Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicaram a lista de convocados para as funções de monitor de alunos, merendeiro, assistente educacional infantil e gestor de operações.

lista foi publicada na edição do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os aprovados no processo seletivo irão desempenhar funções em unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino) conforme demanda da administração municipal, com exceção dos convocados ao cargo de gestor de operações.

Conforme o edital, os convocados nas funções de monitor de alunos, merendeiro e assistente educacional infantil devem se apresentar no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida. O dia e horário estão especificados no edital.

Já para a função de gestor de operações, os dois aprovados devem comparecer a Seges (Secretária Municipal de Gestão), localizada na Av. Afonso Pena, nº 3.297, Centro-Paço Municipal, em . No dia 22 de fevereiro às 9h.

Confira os aprovados no processo seletivo a partir da pág. 6:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo