Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Campo Grande tem mais de 1,7 mil vagas de emprego a partir da próxima semana

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento
Lucas Caxito -
Carteira de Trabalho. (Arquivo, Midiamax)

Para quem está na busca por uma vaga no mercado de trabalho, a (Fundação Social do trabalho), está com 1.768 vagas disponíveis para áreas do comércio, construção civil, indústria têxtil, área administrativa, a partir da próxima semana. Para participar, basta ir à sede da fundação, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

As oportunidades divulgadas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso. Isso significa que os candidatos devem comparecer no prédio para garantir sua candidatura e participação nos processos seletivos.

Para quem está cursando nível superior ou nível médio, há 3 vagas de disponíveis Para atendente de telemarketing, auxiliar de operador de usina de asfalto e Engenharia Civil. Para PcD (pessoas com deficiência), há 87 vagas disponíveis em diversas áreas.

A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e a Carteira de Trabalho.

Para conferir a lista complete clique aqui.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema