Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Com possibilidade de contratação imediata, Feirão de empregos oferta 118 vagas em Campo Grande

Há vagas para os setores de serviços, comércio e indústria
Lethycia Anjos -
Funtrab vagas
Funtrab de Campo Grande (Divulgação)

Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do de Mato Grosso do Sul) promove na próxima terça-feira (23) mais um Feirão da Empregabilidade com o objetivo facilitar a inserção da população no mercado de trabalho em .

Conforme a Funtrab há 118 para contratação nas áreas de serviços, comércio e , sendo 27 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência). Além disso, diariamente a Fundação do trabalho oferta mais 1,4 mil oportunidades de emprego para a Capital.

No local, estarão presentes equipes de RH de nove empresas contratantes nos segmentos de telecomunicações, clínica médica, serviços de limpeza, móveis e eletrodomésticos, indústria, farmácia, nutrição animal, concessionária de rodovias, embalagens e rede varejista de vestuário.

O Feirão ocorre na sede da Funtrab, das 8h às 11h, na rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, no Centro. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência, devem portar o laudo médico atualizado.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano