Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Candidatos de concursos da Agraer e CGE são convocados para inspeção médica e posse

Exames médicos dos aprovados nos concursos acontece na Ageprev, no dia 17 de fevereiro
Fábio Oruê -
sad concurso servidoras operação presas
Secretaria de Estado de Administração (SAD) (Foto; Álvaro Rezende/ Governo de MS)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração) convocou para inspeção médica e posse dos candidatos nomeados nos certames de SED (Secretaria de Educação), (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e CGE (Controladoria-Geral do Estado). 

O procedimento de investidura dos candidatos será integrado por duas etapas. A primeira: o exame médico admissional e a depois a posse.

De caráter eliminatório, o exame médico admissional será realizado pela Perícia Médica da (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), localizada na Avenida Mato Grosso, nº 5.778, em , no dia 17 de fevereiro, às 7h30.

Informações sobre as documentações, exames, pareceres e orientações para a etapa estão disponíveis no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (2), a partir da página 61.

Para a comprovação de requisitos e formalização da posse, os candidatos deverão preencher o pré-cadastro e enviar os documentos solicitados neste link, entre as 8h do dia 13 de fevereiro e às 23h59 de 17 de fevereiro.

Por fim, os convocados deverão apresentar presencialmente os documentos originais dos documentos, nos locais publicados nos editais.

Concurso da Educação

O candidato nomeado no cargo de agente de limpeza da carreira de Apoio à Educação Básica deverá apresentar presencialmente os documentos e comprovar os requisitos exigidos pela SED, na Coordenadoria de Recursos Humanos, que fica na Avenida do Poeta, s/n, no Parque dos Poderes – Bloco V, no dia 17 de fevereiro, às 9h.

Informações sobre as documentações, nome do candidato, locais e horários relacionados à convocação podem ser consultadas na edição nº 11.066 do DOE-MS, nas páginas 61 a 65.

Agraer

A apresentação presencial dos documentos, comprovação dos requisitos exigidos para o cargo integrante da carreira Gestão de Atividades de Desenvolvimento Agrário será realizada no Setor de Recursos Humanos da Agraer, na avenida José Nunes da Cunha, bloco 12, s/n – Veraneio também no dia 17 de fevereiro, às 9h.

Documentações, nome do candidato, locais e horários relacionados à convocação podem ser consultadas na edição nº 11.066 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 66 a 70.

CGE

Para a posse, o convocado deverá comparecer na Controladoria-Geral do Estado, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes, Bloco III, no dia 17, às 9 horas.

Informações gerais sobre o edital como classificação, local de apresentação dos documentos e informações sobre a convocação estão disponíveis nas páginas 71 a 75 do Diário Oficial do Estado.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem tem moto roubada por dupla armada no bairro Nova Lima

Em virada histórica, Brasil vence EUA pela Americup e está na final da maior competição de basquete das Américas

Vizinhos de apartamento saem na porrada dentro de elevador no Centro de Campo Grande

VÍDEO: Jovem mata homem com golpes de facão na cabeça no Taquarussu em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Fora do amistoso da seleção, Vini Jr. marca gol e Real Madrid vence Mallorca de virada no Campeonato Espanhol

Últimas Notícias

Mundo

Sargento brasileiro que servia no Exército de Israel morre na Faixa de Gaza

Ariel pode ter morrido com tiro acidental de soldado aliado

Esportes

Cruzeiro vence São Paulo e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Único gol da partida foi na cobrança de falta de Matheus Pereira

Polícia

Homem é espancado por grupo de 10 pessoas e tem corrente roubada na Chácara dos Poderes

Vítima reconheceu um dos agressores, sabe nome, telefone e até rede social dele

Esportes

Botafogo goleia Red Bull Bragantino por 4 a 1 no Rio de Janeiro e cola no G4

Com mais uma vitória, Alvinegro chega nas primeiras colocações do Brasileirão