Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Ação com vagas de emprego da Funtrab acontece na Perpétuo Socorro nesta quarta-feira

Ação acontece nos dias de novena, nas quartas-feiras até agosto
Fábio Oruê -
perpétuo socorro vagas
Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Divulgação, Governo de MS)

A (Fundação do de Mato Grosso do Sul) vai atender a população com mais de mil vagas de emprego no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Avenida Afonso Pena, em .

A ação acontece nesta quarta-feira (26) e deve ter mais de 1 mil vagas de empregos para várias funções: operador de caixa, atendente de lojas, açougueiro, pedreiro, servente, auxiliar de cozinha, dentre outras.

O projeto ‘Funtrab na Comunidade’, que vai realizar atendimentos itinerantes, começou no último dia 19 de julho. Os interessados deverão se dirigir ao CAD (Centro de Apoio ao devoto), com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Palco de muita fé, o santuário realiza 18 novenas às quartas-feiras, recebendo cerca de 25 mil pessoas nesse dia e 30 mil ao longo da semana, com missas todos os dias. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é a padroeira de Mato Grosso do Sul, devido à grande devoção no Estado.

Além das vagas de trabalho, serão ofertados outros serviços: captação de vagas, atualização cadastral do trabalhador na rede Sine (Sistema Nacional de Emprego) e orientações sobre Seguro-Desemprego e Carteira de Trabalho digital.

A ação vai acontecer também nos dias 2 e 9 de agosto. No Santuário são realizadas novenas todas as quartas-feiras.

O projeto Funtrab na Comunidade visa levar os serviços oferecidos à população, com estrutura necessária para realização de atendimento. O intuito é facilitar a logística e acesso aos trabalhadores que necessitam de ajuda.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CCJ do Senado aprova relatório que regulamenta reforma tributária

14 de julho

Fechamento da rua, regularização de ambulantes e mais lixeiras: audiência sugere soluções para 14 de Julho

VÍDEO: Tombamento de carreta no Anel Rodoviário leva uma vítima para unidade de saúde

Trabalhador pode ter sido atropelado pelo próprio caminhão da Solurb na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

bolsonaro

Jair Bolsonaro está com câncer de pele, diz médico

Melania Trump “very british” ao chegar no Reino Unido

Últimas Notícias

Brasil

Motta anuncia votação de urgência para projeto de anistia a golpistas

Há dois anos e meio, golpistas depredaram as sedes dos Três Poderes

Polícia

Idoso acusado por estupro de netos em São Paulo é preso em MS

O idoso foi conduzido à Depac

Brasil

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

A proposta foi aprovada pelo Congresso Nacional no fim do mês passado

Polícia

329 Kg de cocaína em carga de milho que seria levada a Santos é apreendida em MS

Confessou ter recebido a droga no interior do Mato Grosso