Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo de MT divulga concurso com 1,2 mil vagas na área de segurança pública

Inscrições começam na próxima quarta-feira

Fábio Oruê Publicado em 07/01/2022, às 13h51

None
Foto: Divulgação

O governo do Mato Grosso divulgou nesta semana a chamada ao concurso público para as forças de segurança, com vagas que englobam 11 cargos para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

As inscrições começam no próximo dia 12 e podem ser feitas até 24 de janeiro por R$ 130. O edital ainda será divulgado, mas informações podem consultadas no site da Superintendência da Imprensa Oficial de Mato Grosso (IOMAT).

Todas as vagas exigem ensino superior completo e são destinadas a cadastro de reserva. O governador do estado, Mauro Mendes (DEM), pretende nomear 1,2 mil novos servidores neste ano, segundo publicado nas redes sociais.

Enquanto a PM e os Bombeiros têm vagas para oficiais e soldados, a PC procura escrivão e investigador. Já a Politec necessita de perito criminal, médico legista e odonto legista. As provas estão previstas para acontecer em 20 de fevereiro nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças.

Jornal Midiamax