Os cursos de Administração e Pedagogia ofertam 12 gerais, 4 para candidatos(as) negros(as), 2 vagas para candidatos(as) indígenas e 2 vagas para residentes em MS. Já o curso de Agronomia oferta 15 vagas gerais, 5 vagas para candidatos(as) negros(as), 3 vagas para candidatos(as) indígenas e 3 vagas para residentes em MS. Somente poderão concorrer às vagas para os regimes de ações afirmativas os candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas. Clique aqui e confira o Edital.

As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente pela internet, até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2021 (horário oficial de MS), no endereço eletrônico: https://concurso.fapec.org, onde estarão disponibilizados o formulário de inscrição, o boleto bancário e todos os Editais do PSV- 2022.

Vestibular UEMS 2022

No ano de 2022, a UEMS abre 1.191 vagas em 58 cursos, em 14 cidades de por meio do Vestibular (PSV). O candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 90. Clique aqui e confira o quadro de vagas.

A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas em 08 de janeiro de 2022, das 14h às 19h. Neste ano, assim como na edição anterior, a UEMS inova no sentido de garantir comodidade aos candidatos(as) na hora de realização das provas. Quem reside em alguma das 17 cidades onde serão aplicadas as provas (Amambai, Aquidauana, , Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas) poderá escolher quaisquer cursos ofertados pelas Unidades Universitárias da UEMS no ato da inscrição. Para mais informações, acesse o link.