Cotidiano / Emprego & Concurso

UEMS suspende prazo de validade de concursos públicos devido à Covid-19

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) suspendeu o prazo de validade de quatro concursos públicos para contratação de professores e técnicos administrativos, devido à pandemia do coronavírus. As portarias foram publicadas nesta sexta-feira (12). Para a decisão, foi levada em consideração a situação de emergência em razão da pandemia da Covid-19. Todas […]

Renata Volpe Publicado em 12/03/2021, às 10h28

Campus da UEMS, em Dourados. (Foto: Reprodução, Mapio)
Campus da UEMS, em Dourados. (Foto: Reprodução, Mapio) - Campus da UEMS, em Dourados. (Foto: Reprodução, Mapio)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) suspendeu o prazo de validade de quatro concursos públicos para contratação de professores e técnicos administrativos, devido à pandemia do coronavírus. As portarias foram publicadas nesta sexta-feira (12).

Para a decisão, foi levada em consideração a situação de emergência em razão da pandemia da Covid-19. Todas as suspensões têm validade a partir de 20 de março de 2020, data em que foi declarada a situação de emergência.

Na primeira portaria, foi suspenso o prazo de validade do Concurso Público destinado ao provimento de cargos de Professor de Ensino Superior da UEMS. 

Também foi suspenso por tempo indeterminado, o prazo de validade do Concurso Público destinado ao provimento de cargos de Técnicos Administrativos 2017, do grupo Profissional da Educação Superior. A UEMS também suspendeu o prazo de validade do Concurso Público destinado ao provimento de cargos Técnico Administrativo 2019.

Jornal Midiamax