A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) mantém abertas as inscrições em para cadastro reserva de médicos em . A seleção tem como objetivo a de médicos para reforçar o atendimento na rede pública de saúde. 

Os profissionais reforçarão o atendimento nas unidades de saúde, tanto na rede de atenção primária quanto nas unidades de urgência e emergência. No ato da inscrição o médico irá escolher a qual modalidade ou especialidade que irá concorrer a uma vaga. 

A intenção é reforçar, através destas convocações, principalmente a rede de atenção básica, que compreende as USFs (Unidades de Saúde da Família) e UBSFs (Unidades Básicas de Saúde), além de atender as unidades de atendimento 24 horas.

Os profissionais interessados devem acessar o site e realizar a inscrição. As convocações dos profissionais inscritos neste cadastro são feitas periodicamente. Somente neste ano a prefeitura publicou seis editais de , totalizando 380 médicos convocados. 

Os plantonistas e médicos ambulatoriais com carga horária semanal de 40 horas são as categorias que tiveram o maior número de chamamentos, sendo 171 e 109, respectivamente. Deste total, cerca de 45% apenas se apresentou para assumir a vaga, totalizando 174 efetivações.