Cotidiano / Emprego & Concurso

Seleção para cadastro reserva de professores fecha inscrição nesta terça-feira em MS

A Prefeitura de Batayporã, a 306 km de Campo Grande, encerra nesta terça-feira (26) o prazo de inscrições em processo seletivo para formação de cadastro reserva de professores. Os profissionais irão atuar nas escolas da rede municipal.  Confira as vagas: Professor de Educação Infantil; Professor do Ensino Fundamental – primeiro ao quinto ano; Professor do […]

Mylena Rocha Publicado em 26/01/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h10

Foto: Ilustrativa/ Prefeitura de Votuporanga
Foto: Ilustrativa/ Prefeitura de Votuporanga - Foto: Ilustrativa/ Prefeitura de Votuporanga

A Prefeitura de Batayporã, a 306 km de Campo Grande, encerra nesta terça-feira (26) o prazo de inscrições em processo seletivo para formação de cadastro reserva de professores. Os profissionais irão atuar nas escolas da rede municipal. 

Confira as vagas: Professor de Educação Infantil; Professor do Ensino Fundamental – primeiro ao quinto ano; Professor do Ensino Fundamental – Arte; Professor do Ensino Fundamental – Educação Física; Professor do Ensino Fundamental – Língua Inglesa; Professor do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa (produção interativa); Professor da EJA; Professor de Apoio; Intérprete de Libras.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura para a inscrição, até esta terça-feira (26). A seleção será por meio de prova de títulos e tempo de serviço.

Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 17.

Jornal Midiamax