Cotidiano / Emprego & Concurso

SAD publica resultado final do TAF de candidatos a concurso da PMMS

Foram nesta quinta-feira (04) três editais relacionados ao Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais, Soldados e Oficiais de Saúde da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Um dos editais é referente ao resultado do TAF (Teste de Aptidão Física) dos candidatos a concurso da PM. O edital de […]

Mariane Chianezi Publicado em 04/02/2021, às 18h36 - Atualizado às 19h02

None

Foram nesta quinta-feira (04) três editais relacionados ao Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais, Soldados e Oficiais de Saúde da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Um dos editais é referente ao resultado do TAF (Teste de Aptidão Física) dos candidatos a concurso da PM.

O edital de nº 36, que dispõe sobre o ingresso no quadro de Oficiais de Saúde, traz o Resultado Definitivo do Exame de Capacidade Física Sub Judice. Já o edital de nº 41, dispõe sobre o ingresso no Curso de Formação de Oficiais e lista os candidatos aptos e inaptos no Exame de Capacidade Física. Por fim, o edital de nº 47, relacionado ao Curso de Formação de Soldados, lista aptos, inaptos e ausentes.

Os editais de nº 41 e 47 estabelecem ainda, que a solicitação de cópia das filmagens e da ficha de avaliação dos candidatos no Exame de Capacidade Física, pode ser feita no período entre as 8h do dia 04/02/2021 às 17h do dia 05/02/2021.

Procedimentos sobre o acesso a imagens e a interposição de recursos estão listados na publicação, que pode ser acessada pelo DOE (Diário Oficial do Estado), nas páginas 37 a 40.

Jornal Midiamax