A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital, nesta sexta-feira (3), com o resultado preliminar das primeiras etapas da seleção para profissionais da saúde que devem atuar em unidades da (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul). As são para Campo Grande e Corumbá, os salários chegam a R$ 5,1 mil. 

O edital traz o anexo com a relação de candidatos que tiveram as inscrições aceitas, com a pontuação obtida na avaliação curricular. Também há uma lista com candidatos que tiveram a inscrição indeferida. Neste caso, é possível interpor recurso. 

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar por escrito, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, até as 16 horas de segunda-feira (6). Para interpor recurso, o interessado deve acessar o site. 

Confira o resultado preliminar da seleção aqui, a partir da página 71. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.