A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta segunda-feira (29) com o resultado preliminar da entrevista pessoal em seleção para a (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul). O resultado é relativo à função de analista previdenciário – psicólogo. 

O candidato pode formular recurso contra o resultado até as 17 horas de terça-feira (30). O recurso deve ser endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões. 

Para interpor recurso, é preciso acessar o site e clicar no botão ‘Área do Candidato' e depois em ‘Formulários para Recursos'. O candidato que for considerado eliminado em qualquer uma das etapas e que não tiver o respectivo recurso administrativo provido, estará definitivamente excluído do certame.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 203. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.