Os candidatos do processo seletivo interno para o de Habilitação de Oficiais da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) podem conferir quem passa para as próximas etapas do certame. Os resultados foram divulgados em edital pela SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) nesta quinta (13).

Foram publicados o resultado da prova escrita objetiva, a classificação dos candidatos aprovados nesta prova e a relação dos candidatos habilitados a prosseguirem para as próximas fases do processo seletivo interno. Na Prova Escrita Objetiva, foram considerados aprovados os candidatos com pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos da prova e que não tenham zerado em qualquer uma das matérias.

Esses candidatos aprovados na prova escrita foram convocados para a fase seguinte em um quantitativo correspondente a três vezes o número de oferecidas. Vale destacar que os candidatos que não atenderem aos critérios de avaliação estabelecidos nos editais estarão automaticamente eliminados. 

Confira os editais no Diário Oficial do Estado, a partir da página 36.