Cotidiano / Emprego & Concurso

SAD convoca técnicos de enfermagem aprovados em seleção do HRMS

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) convocou oito candidatos aprovados em processo seletivo do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) “Rosa Pedrossian”, em Campo Grande. O edital foi publicado em edição extra do DOE (Diário Oficial Eletrônico) nesta terça-feira (2). Os convocados vão preencher vagas de candidatos ausentes. Os profissionais […]

Adriel Mattos Publicado em 02/03/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h41

Recursos devem ser entregues no HRMS. (Divulgação/SES)
Recursos devem ser entregues no HRMS. (Divulgação/SES) - Recursos devem ser entregues no HRMS. (Divulgação/SES)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) convocou oito candidatos aprovados em processo seletivo do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) “Rosa Pedrossian”, em Campo Grande. O edital foi publicado em edição extra do DOE (Diário Oficial Eletrônico) nesta terça-feira (2).

Os convocados vão preencher vagas de candidatos ausentes. Os profissionais devem comparecer na data e horário marcado na Coordenadoria de Gestão do Trabalho do HRMS, que fica na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, N.º 36, no bairro Aero Rancho IV.

Devem ser apresentados documentos pessoais como Carteira de Identidade (RG) e outros exigidos no edital. Os trabalhadores vão atuar na unidade por um ano, com a possibilidade do contrato ser rescindido ou prorrogado a qualquer momento.

A lista completa de documentos e os horários de apresentação estão disponíveis no edital publicado no DOE (clique aqui para conferir).

Jornal Midiamax