A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta quarta-feira (17) com a convocação dos candidatos aprovados em processo seletivo para a (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul). Os candidatos devem se apresentar para a entrevista pessoal. 

A entrevista será realizada na sexta-feira (19), na Ageprev. A Agência fica localizada na avenida Mato Grosso, nº 5.778, Bloco I, Jardim Veraneio. Na entrevista pessoal, serão observadas as características relacionadas à capacidade de planejamento, organização, interação e comunicação, do candidato.

O resultado da Entrevista Pessoal será expresso pelos conceitos “habilitado” e “não habilitado” e divulgado por edital. 4. Os candidatos selecionados para a entrevista pessoal e que não forem convocados para a contratação imediata integrarão um cadastro reserva, para futura contratação. 

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 61. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.